Paganini

Paganini:

a nossa
família
combina
com a sua

selo

A Itália é uma terra de superlativos. Lá estão personagens fundamentais da cultura mundial, monumentos arquitetônicos grandiosos, cenários românticos e uma beleza natural estonteante.

Em toda a península há riquíssima gastronomia, mas você não precisa atravessar o oceano para experimentar o significado de mangia che te fa bene : a Paganini traz a maior família gastronômica italiana, reconhecida pela inquestionável qualidade, até a sua mesa.

Os produtos são selecionados nas melhores regiões da Itália: azeites da Úmbria, acetos da Emília-Romanha, massas de grano duro da Puglia, tomate pelado da Campânia, arroz e couscous do Piemonte e funghi da Toscana. A Paganini alia a tradição e o estilo de vida europeus com a mais alta tecnologia na elaboração desses alimentos. Todos os produtos são trazidos ao Brasil exclusivamente pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

buildings

Produtos
Paganini

selo

Os mais de 30 cortes de massas Paganini são produzidos no sudeste da Itália e elaborados com sêmola 100% de grano duro, para atingir a textura al dente. Além de reduzir o tempo de cocção e produzir uma massa mais elástica, que não se rompe durante o cozimento, o grano duro também agrega alto valor nutritivo.

Entre os tipos, destacam-se as massas grano duro com ovos (na receita, 4 ou 6 ovos por quilograma de massa), que traduzem o mais puro sabor de uma massa feita em casa. Já as integrais são elaboradas a partir de uma criteriosa seleção de matérias-primas da agricultura biológica (que promove práticas sustentáveis e de impacto positivo no ecossistema agrícola), cuja sêmola de grano duro integral é obtida por meio de um método exclusivo de processamento. Está disponível também uma versão de massa sem glúten nos cortes Spaghetti e Fusilli.

A linha de azeites extravirgem Paganini é uma exaltação ao melhor sabor das azeitonas italianas e realça o frescor e o perfume dos pratos, além de conservar as características das variadas culturas de oliveiras. Os acetos balsâmicos têm origem na prestigiada região da Emília-Romanha, de acordo com as rigorosas normas da legislação italiana. Os famosos tomates pelados da Campânia também passam por um exigente processo de elaboração para chegar ao ideal de suculência, doçura e acidez. A Paganini produz ainda os dois principais tipos de arrozes italianos para risoto – arbóreo e carnaroli –, polenta instantânea, couscous, lasanha, spreads e bruschettas.

A Paganini é responsável pela maior e melhor linha de produtos verdadeiramente italianos, cuidadosamente selecionados para o consumidor brasileiro. Ela associa a saudável dieta mediterrânea ao charme e prazer da mesa italiana.

CONTATO

Dúvidas sobre seu pedido?

mail Fale conosco

Dúvidas sobre seu pedido?
Envie agora uma mensagem.
Em breve, entraremos em contato.