A Paganini

A Itália é uma terra de superlativos. Lá estão personagens fundamentais da cultura mundial, monumentos arquitetônicos grandiosos, cenários românticos e uma beleza natural estonteante.

Em toda a península há riquíssima gastronomia, mas você não precisa atravessar o oceano para experimentar o significado de Mangia che ti fa bene: a Paganini traz a maior família gastronômica italiana, reconhecida pela inquestionável qualidade, até a sua mesa.

Agora, a marca apresenta uma personalidade mais contemporânea, mantendo o objetivo essencial de levar os melhores produtos italianos à sua mesa.

Acreditamos que a comida envolve muitas dimensões da vida, sendo um dos principais elementos que moldam a nossa identidade e a nossa relação com o mundo. Ela é conexão com o território e com a natureza. Ela é memória, afeto, história e permeia todas as culturas.

Os alimentos que escolhemos fazem parte das ocasiões mais marcantes e felizes das nossas vidas. A Paganini potencializa experiências, sentimentos e relações através de seus aromas e sabores, proporcionando momentos memoráveis e oferecendo a verdadeira receita da felicidade.

Os mais de 30 cortes de massas Paganini são produzidos no sudeste da Itália e elaborados com sêmola 100% de grano duro, para atingir a textura al dente. Além de reduzir o tempo de cocção e produzir uma massa mais elástica, que não se rompe durante o cozimento, o grano duro também agrega alto valor nutritivo.

A Paganini é responsável pela maior e melhor linha de produtos verdadeiramente italianos, cuidadosamente selecionados para o consumidor brasileiro. Ela associa a saudável dieta mediterrânea ao charme e prazer da mesa italiana.

Outros posts

5 influenciadores italianos para você seguir e aprender receitas típicas da Itália

Conheça alguns cozinheiros amadores e professionais e dê uma variada no seu cardápio

Leia mais